Entrar



Categories » ‘divulgação’

Novo blog no ar!

setembro 15th, 2015 by

Visite o novo blog

fraenkel.com.br

DSCN0823

 

Dica de leitura

outubro 30th, 2014 by

Receitas do Prazer – A. e S. Fraenkel

Livro: Receitas do Prazer
Autor (a): A. e S. Fraenkel
Número de Páginas: 352
Editora: Biblioteca 24 Horas
Compre aqui.
Sinopse: Júlia é uma moça inteligente, linda, independente e audaciosa. Trabalha em uma academia como gerente, além de dar aulas de dança. Mora com amigos, esconde o passado e um grande segredo que apenas sua melhor amiga conhece: ela frequenta festas sexuais. Apesar de se envolver com um colega, seus pensamentos são voltados para o homem que conheceu em uma dessas festas. Quando ela acha que sua vida está no rumo certo, seu passado vem à tona junto com o homem dos seus sonhos. Após uma reviravolta, eles vivem essa paixão que revela seus limites, enquanto viajam pela América do Sul; tempo suficiente para reverem seus conceitos e transformarem sua história em algo que mobilizará toda a mídia.
RESENHA por Luciana Corrêa da Silva.
Olá, tudo bem ?
Hoje trago para vocês a resenha de um livro impróprio para menores de idade.
O livro chama-se Receitas do Prazer, escrito por A. Fraenkel e S. Fraenkel. Esse livro foi enviado diretamente pelos autores e eu fico muito feliz e honrada quando uma tarefa assim me é confiada, e ainda mais quando ela vem com uma dedicatória linda e carinhosa. Pois bem, Receitas do Prazer é um livro erótico do início ao fim. Eu relutei um pouco em ler, admito, pois quando dei uma olhada por cima, achei que a narrativa era um pouco desconexa. Mas quando comecei, em somente duas vezes em que abri, li todo e agora vou contar para vocês o que achei.
Receitas do Prazer é um livro instigante e sem nenhum pudor. Ele já começa com uma cena de sexo, daquelas bem quentes. O enredo conta a história de Júlia e é narrado por ela, uma mulher decidida, feliz, que leva uma vida bem interessante. Ruiva de parar o trânsito, ela dá aulas de dança, spinning e outros exercícios na academia que gerencia e é muito grata aos donos do lugar, pois deram a ela uma oportunidade, quando ela saiu de casa e ficou dependendo da ajuda de amigos. O legal é o motivo pelo qual ela saiu de casa, deixando tudo para trás. Você vai ter que ler, pois não vou contar…

Não sou arrogante. Sou segura e competente. Personalidade moldada em dez anos consecutivos de terapia. A análise que faço de mim mesma, embora inicialmente pareça egocêntrica, na verdade é o resultado de muito trabalho e coragem de me afastar de tudo o que era fácil para preterir conquistas sólidas e inteiramente minhas.

Bom, ela é uma mulher jovem, linda e bem resolvida, que há tempos desistiu de correr atrás do amor. Ela sabe que o melhor da vida é curtir sem compromisso e, depois de 10 anos de análise, resolveu que namorar, casar ou ter filhos não é pra ela. Então ela sai e diverte-se em umas festas ousadas, onde só vai quem tem convite enviado de forma anônima, onde tudo é confidencial e as regras precisam ser seguidas à risca. Ela curte, transa com homens e mulheres e vai pra casa que divide com outros amigos e amigas, deita e dorme sem que ninguém suspeite de nada.
Sua rotina é de cuidados com sua saúde e com seu corpo e por isso ela detalha as coisas que faz e o que come. Aqui os autores inserem umas receitas (receitas mesmo, com ingredientes e modo de fazer), que a princípio eu achei meio sem sentido, mas no decorrer da leitura achei muito legal e até copiei algumas no meu caderno de receitas (hehehe…).
Então Júlia passa a sair mais com um colega de academia, o Miguel, um cara ideal pra ela, muito bacana e que divide suas fantasias sexuais e a deixa satisfeita. O problema é que a moça conheceu um certo “capitão” de um iate, anfitrião de uma das festas que foi, que a deixou doida e nunca mais ela conseguiu tirá-lo da cabeça. Até o dia em que ela deu de cara com ele, na casa do pai, em uma festa que ela foi depois de seis anos sem ver a família. O tal homem misterioso é rico e poderoso e Júlia não conseguirá se livrar das garras dele. Ela pira de vez e abandona tudo para viajar com o homem que não sai de seus pensamentos.
Bom, tudo acontece de forma alucinante, eles partem e ela descobre que é só mais uma peça nos jogos de negócios do pai e do homem enigmático que agora é seu noivo. Pois é, sai em todos os jornais e tudo, não teve como escapar.

Eu não faço amor. Amor acontece fora da cama; nos gestos e palavras. Eu transo! Faço sexo com vontade! Entrego-me ao meu homem e sugo sua energia… Devoro-o e ofereço-me com a mesma intensidade! Sexo é atitude, prazer e loucura. Ainda não descobri meu limite e tentar conhecê-lo, me impulsiona; me faz ousar!

Eu gostei muito da narrativa fluída e emocionante, fiquei na expectativa a todo tempo sobre o que ia acontecer. O livro não é perfeito, tem alguns erros de revisão que me incomodaram um pouco, como verbos e algumas pontuações, mas a narrativa é tão envolvente que a gente deixa de lado os probleminhas e não consegue deixar de ler enquanto não acaba. Assim que pude entrei em contato com a autora e ela me falou que a primeira edição foi publicada sem revisão (um erro que ocorreu na troca de arquivos) e que já a segunda edição, que foi para a bienal do livro em SP, foi editada corretamente. Então, se você procurar, provavelmente não vai encontrar os erros que eu encontrei.
Foi bem legal ver um enredo bem elaborado, onde os lugares são bem relatados e mesmo a rotina de Júlia, seja com seus amigos, com seus amores ou no trabalho, em nenhum momento me deixaram entediada; ao contrário, adorei a descrição da rotina desde os exercícios na academia, os cuidados com a beleza e até os lugares por onde ela viajou, que me fizeram relembrar viagens que fiz e lugares por onde também passeei.
Indico em especial para os leitores que adoram livros eróticos, daqueles preenchidos por momentos que ora nos levam a achar que o livro é um chick lit, ora é um suspense… Parabéns aos autores pela brilhante história, pois souberam levar o leitor a um final satisfatório, onde os personagens secundários têm o seu merecido destaque. Fiquei muito feliz em saber que a continuação já está por ser publicada e espero em breve ler e trazer a resenha aqui para vocês.
Leiam e divirtam-se sem moderação 😉
Se quiserem saber mais, acessem: http://www.receitasdoprazer.com.br/
Beijo e até a próxima!
Postagem válida para o Top Comentarista outubro.

Convite

agosto 17th, 2014 by

Venha nos encontrar na Bienal do Livro – SP – no dia 28/08, às 20h00, no Estande da Biblioteca 24 Horas (F698).

Será uma noite inesquecível! Muitos autógrafos, bate-papo e alegria em rever os amigos e familiares!
Contamos com você!

IMG_8981

Desde já, nosso agradecimento!
Um grande abraço,
Alexandre & Simone Fraenkel

Alerta Defesa Civil

junho 7th, 2014 by

sirene_ativaALERTA: Risco de Deslizamentos no Planalto e Litoral Norte, Baixo e Médio Vale do Itajaí. Estas regiões registraram acumulados significativos de chuva nas últimas 24hs e persiste a condição de chuva até domingo. O solo está encharcado e já foram registrados deslizamentos em algumas cidades do Vale do Itapocu no Litoral Norte de Santa Catarina.

AVISO METEOROLÓGICO:  Persiste a condição de chuva para todas as regiões de SC, para este sábado (07) e domingo (08), com chuva forte por alguns momentos e acumulados significativos no períodocom valores de 100 a 200 mm podendo ocorrer pontuais maiores em todas as regiões isoladamente, com risco de alagamentos, transbordamento de alguns córregos e rios e deslizamentos em áreas vulneráveis, devido a formação e deslocamento de uma nova frente fria pelo Sul do Brasil. Atenção especial no sábado para as regiões do Oeste, Meio Oeste, Planalto e Litoral Norte e Vale do Itajaí. No domingo, os maiores volumes de chuva deverão ocorrer no Oeste, Meio Oeste, Grande Florianópolis e Litoral e Planalto Sul.

Acompanhe atualização de boletins! Fonte: Epagri/Ciram

Recomendações da Defesa Civil:

Tempestades com descargas elétricas, vento e granizo: permanecer em local seguro e não transitar em locais abertos, próximo a árvores, placas publicitárias ou objetos que possam ser arremessados. Se houver granizo é aconselhável que as pessoas se protejam em lugares com boas coberturas, ao exemplo dos banheiros das residências, fechar janelas e portas, e não manusear nenhum equipamento elétrico ou telefone devido aos raios e relâmpagos. 

Alagamentos: evitar o contato com as águas e não dirigir em lugares alagados. Evitar transitar em pontilhões e pontes submersas e cuidado com crianças próximas de rios e ribeirões.

Deslizamentos de terra: deve ser observada qualquer movimento de terra ou rochas próximas a suas residências, inclinação de postes e árvores e rachaduras em muros ou paredes. Neste caso, é recomendável que a família saia de casa e acione a Defesa Civil municipal ou o Corpo de Bombeiros.

Convite!

maio 13th, 2014 by
 capa frente

Convidamos para o lançamento, em Porto Alegre, do romance, escrito a quatro mãos, que tem início em Florianópolis e percorre a América do Sul, passando por Uruguai, Argentina e Chile.

Um livro adulto para adultos, com muito sexo, romance, dica de viagem e receitas culinárias.

Dia 29 de maio (quinta-feira); a partir das 19h30, na Livraria Cultura do Bourbon Shopping Country.

Avenida Túlio de Rose, 80

Será um grande encontro!

Um grande abraço,

Alexandre & Simone Fraenkel

Conheça o site:

http://www.receitasdoprazer.com.br

!cid_BA6BF06D2967448B8B293AA3D387A848@AlexandrePC

Rádio VHF em casa

fevereiro 12th, 2014 by

Que tal ter um rádio VHF em casa?

Rádio VHF Uniden Solara Dsc Marítimo + Fonte Estabilizada HAYONIK Master II modelo FTE 1315 (saída 13,8Vdc com 15A).

Conjunto + antena de fibra de 1,6 metros mais 15 metros de cabo. Tudo por R$600,00 somente. O rádio vai na caixa original com todos os acessórios.

IMG_9514

.IMG_9515

.http://www.hayonik.com/br/0300020014-fontes_estabilizadas_uso_geral/fonte-fte-1315-master-13-8vdc-15a-estabilizada-hayonik

IMG_9516. http://www.uniden.com/content/ebiz/uniden/resources/ownersmanuals/SOLARA%20DSC-BKom.pdf 

É só ligar e falar!

Interessados mandem e-mail para arare@lanchaarare.com

 

 

 

Velas Latinoamerica 2014 – vídeo

fevereiro 6th, 2014 by

A Marinha do Brasil realiza, de 11 a 16FEV2014, em Itajaí-SC, a etapa brasileira do “Velas Latinoamerica 2014”. Coordenado pela Armada da Argentina. O evento contará com a participação dos seguintes Veleiros: “Cisne Branco”, do Brasil; “Libertad”, da Argentina; “Esmeralda”, do Chile; “Gloria”, da Colômbia; “Guayas”, do Equador; e “Simón Bolivar”, da Venezuela. Na ocasião, haverá Parada Naval em praias da região, apresentação da Banda Sinfônica do Corpo do Fuzileiros Navais e visitação pública aos navios. Após a etapa brasileira, os veleiros partirão em viagem pelos mares do Atlântico e Pacífico, com destino a Veracruz, no
México.

1625460_621587064581114_831175856_n

Fonte: Acatmar

Operação Verão – Equipamentos de segurança necessários para moto aquática

janeiro 24th, 2014 by


.
Marinha do Brasil

Florianópolis Abandonada!!

janeiro 19th, 2014 by

Início do fim da Ilha da Magia…

Captura de tela 2014-01-19 21.11.19

Ocupação Amarildo de Souza – Florianópolis

Comunicado 07
Um mês da Ocupação AmarildoAs dezenas de famílias que chegam diariamente à Ocupação Amarildo revelam a verdadeira situação da Classe Trabalhadora em Florianópolis e no Brasil: Somos todos Sem Terra!

Completamos um mês de luta de massas pelos direitos fundamentais: TERRA, TRABALHO e TETO, contrariando os teóricos sem prática que insistem em afirmar que há um descenso da luta de massas no Brasil. Realmente o que faltam são Organizações que pratiquem Ações Diretas junto ao povo brasileiro para resolverem seus problemas imediatos e futuros, que saiam dos livros e lutem pela tática e a estratégia da Classe Trabalhadora.

Seguimos firmes ocupando a terra ociosa que estava servindo para especulação. Nosso futuro à nós pertence! Os desafios que temos todos os dias em garantir aquilo que nos é negado pela sociedade de classes, nós os resolvemos na construção e organização do Poder Popular. Se construímos tantas lindas casas para os abonados, se construímos escolas, estradas, redes de esgoto e de água para o Estado que nos oprime, por que não haveríamos de construí-las para nós mesmos?

Cuidamos sim da nossa saúde, da casa, da alimentação, da educação, da terra, do trabalho e da segurança! Reafirmamos que nossos filhos nunca estiveram tão felizes em outros lugares como estão agora, em cima de um pedaço de terra que lhes garante as mais ricas brincadeiras e que num futuro próximo lhes garantirá a sobrevivência e a solidariedade com quem ainda não firmou os pés no chão.

Um mês de Ocupação comemoramos, viva! Agradecemos aos apoiadores que têm sido solidários de forma política, militante e material ao longo deste mês da Ocupação Amarildo de Souza. Parabenizamos todas as famílias que decidiram não se dobrar mais ao capital e lutar pela Revolução Brasileira através do Poder Popular!

Amarildo, presente!
Nem que a coisa engrosse, esta terra é nossa!
Florianópolis, 16 de janeiro de 2014.

A água-viva te pegou? Saiba o que fazer!

janeiro 6th, 2014 by

tumblr_mxpp3prFAA1szrg39o1_500

Corpo de Bombeiros orienta população em caso de queimadura de água-viva

Publicado em domingo, 05 de janeiro de 2014, 11:31

As águas-vivas são animais marinhos cobertos por células que injetam toxinas em contato com a pele das pessoas.  O veneno, uma neurotoxina desenvolvida para paralisar a presa, não é fatal aos seres humanos, mas provoca dores, fisgadas, irritações na pele, cãimbras e sensação de queimadura.

A recomendação do Corpo de Bombeiros é, ao chegar à praia, procurar se informar sobre as condições da água e o risco de águas-vivas em um posto guarda-vidas.

Em caso de queimadura, evite limpá-la com água doce ou potável para não estimular a liberação de toxinas. Segundo o Tenente Bruno de Azevedo, do Corpo de Bombeiros, toda pessoa que tiver uma lesão deve procurar um posto guarda-vidas.

“Lá será feito o primeiro atendimento e também verificamos se é preciso encaminhar a pessoa ao hospital. Na lesão, usamos o vinagre para neutralizar o veneno e aliviar os sintomas, ” afirmou. O líquido deve ser colocado em um pano sobre a região afetada por cerca de 20 minutos.

Em Santa Catarina, foram registrados na última temporada 8256 casos de queimadura com água-viva. Desses, 6508 casos foram atendidos pelo 1º Batalhão, de Florianópolis, e 941 foram atendidos pelo 7º Batalhão, de Itajaí.

tumblr_my7jc18HuO1sayrevo1_500

Mais informações:
Lilian Koyama
Serviço de Rádio da Secretaria de Estado da Comunicação
Contato: (48) 3665-3003 / 3665-3051
E-mail:  radio@secom.sc.gov.br

Fonte: sc.gov.br

tumblr_mrpb6maR0Z1qij426o1_500