Archive for dezembro, 2010
dezembro 31st, 2010 by ararê
Nós do Blog da Lancha Ararê desejamos a todos um ótimo 2011!
Águas tranquilas e boas navegadas, bons ventos para os velejadores e pouco vento para os “lancheiros”…
Mares e rios seguros e limpos, livres de piratas e de redes de pesca sem sinalização.
Boas navegadas em 2011!!!

Comentários desativados em Que venha 2011!!!
dezembro 30th, 2010 by ararê
As balsas com os fogos já estão posicionadas e o palco já está armado.
Quase tudo pronto para o show de fogos do Ano-novo!
O trapiche não ficou pronto a tempo, e pelo jeito que anda, só depois do verão. Mais de 3 anos sem um trapiche na principal avenida da ilha. Uma vergonha!
São 4 balsas – 16 minutos de fogos
A queima poderá ser vista de toda a beira-mar
Os shows começarão as 20:00hs e irão até as 02:00hs
O trapiche da vergonha, projetado para pescadores, não para embarcações…
.
Comentários desativados em Quase pronto!
dezembro 29th, 2010 by ararê
Reportagem da Globo.com mostra a “modelo” em um jet-ski sem salva-vidas, e provavelmente sem habilitação. Nessa época de tantos acidentes no mar esse tipo de reportagem deveria ser evitado, pois leva a entender que qualquer pessoa pode subir em um jet-ski para “passear”.
Inclusive a Capitania dos Portos poderia investigar o ocorrido.
.
Mulher Melão curte férias com a família em Balneário Camboriú
Renata Frisson passeou de jet-ski e de lancha.
A Mulher Melão, Renata Frisson, está curtindo férias com a família em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. A morena aproveitou para colocar um biquininho e passear de jet-ski e lancha com amigos e parentes. Vida boa, hein!
A morena passou o Natal com a família em Balneário Camboriú
Comentários desativados em Um péssimo exemplo
dezembro 29th, 2010 by ararê
Não houve feridos e passageiros foram colocados em outro barco
Taísa Rodrigues | taisa.rodrigues@an.com.br
Um grupo de turistas levou um susto no fim da tarde de terça-feira enquanto passeava de escuna em São Francisco do Sul.
Segundo informações do major Coelho, da equipe do helicóptero Águia da Polícia Militar, o motor do barco Pérola Negra teria estragado, fazendo a embarcação parar na Baía da Babitonga, próxima da Ilha do Curisco.
O major informou que aproximadamente cem pessoas estariam na embarcação.
— Felizmente quando chegamos para verificar a situação já havia um outro barco para fazer o transbordo dos passageiros — completa.
A ação, do resgate até o retorno ao Centro Histórico de São Chico, durou cerca de uma hora.

O resgate durou aproximadamente uma hora – Águia PM , Divulgação
Fonte: AN.COM.BR
Comentários desativados em Embarcação estraga com turistas a bordo em São Francisco do Sul
dezembro 28th, 2010 by ararê

“Ilha” montada em frente ao Cafe de la Musique em Jurerê. Foto Hhattori
Produção caprichada e criativa na praia em frente ao Cafe de la Musique, em Jurerê Internacional, mostra que este Verão em Floripa não está pra amadores.

Uma mini ilha artificial foi montada sobre trapiches flutuantes não poluentes.
A concepção é de Eduardo Srur. E o marketing é de lançamento especial do Mini (countryman). Além do carro, a ilha tem a presença de uma bela modelo.
E um binóculo na praia pra quem quiser ver a nova e tentadora paisagem mais de perto.
Olha só no detalhe.
Comentários desativados em Mais um motivo para navegar em Jurerê
dezembro 23rd, 2010 by ararê

Um Feliz Natal a todos que acessam este blog. Bons ventos e águas tranquilas!
.
.
.
.
Comentários desativados em Feliz Natal
dezembro 22nd, 2010 by ararê
Florianópolis tem 32,81% das praias com pontos comprometidos

A Fundação do Meio Ambiente de Santa Catarina (Fatma) divulgou nesta quarta-feira o terceiro relatório das condições de balneabilidade no litoral do Estado da temporada de verão 2010-2011. O número de pontos impróprios para o banho de mar subiu de 51 para 57 desde a última semana.
Em Florianópolis, dos 64 pontos monitorados 21 estão impróprios, o que dá à Capital um percentual de 32,81% de locais poluídos contra 29,38% em todo o Estado. O relatório traz a análise de 194 pontos monitorados entre Piçarras, no Norte, e Jaguaruna, no Sul do Estado.
Entre os locais apontados como impróprios para o banho de mar estão pontos da Lagoa da Conceição, Praia Brava e Armação do Pântano do Sul, em Florianópolis. No Litoral Norte, Itapema, Penha e Porto Belo estão entre os municípios com locais poluídos.
Veja o relatório completo no ClicRBS
dezembro 22nd, 2010 by ararê
Caso está sendo investigado pela Polícia Federal de São Sebastião.
Em nota, MSC diz que ‘vítima foi imprudente e estava em local proibido’.
Foto: Ararê
Um rapaz, de 19 anos, morreu depois de cair de um navio de cruzeiro, ancorado em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (22). A Polícia Federal de São Sebastião, também no litoral norte, investiga o que teria provocado a queda do jovem no mar.
Em nota a imprensa, a MSC Cruzeiros lamentou o incidente ocorrido com o hóspede, que estava a bordo do MSC Orchestra. “As primeiras informações esclarecem que a vítima agiu de maneira imprudente, colocando-se em uma situação de alto risco e periculosidade em local proibido”, informou a nota. A queda teria sido do 14º andar do navio. “Ele foi resgatado do mar, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu”, diz a nota.
A empresa informou que tomou “todas as providências necessárias e está prestando total apoio e solidariedade à família”. Além disso, a MSC Cruzeiros afirma que vai aguardar as avaliações oficiais e que reitera seu compromisso no acompanhamento e colaboração com o processo.
Comentários desativados em Rapaz de 19 anos morre ao cair de navio de cruzeiro em Ilhabela
dezembro 22nd, 2010 by ararê
 .
 .
 .
Senhores Clientes,
É com imensa alegria que chegamos ao fim de mais um ano. Agradecemos a todos que viveram conosco esse período de conquistas e vitórias.
E que em 2011 tenhamos outras tantas vitórias para comemorar.
Gostaríamos de informá-los o Horário de funcionamento do Pier 33 neste final de ano:
SEXTA-FEIRA – 24/12/2010 – Das 07:00 as 12:00 – funcionamento normal.
Das 12:00 as 18:00 – plantão com 02 funcionários.
SÁBADO E DOMINGO – 25 E 26/12/2010. Funcionamento Normal.
SEXTA-FEIRA – 31/12/2010 – Das 07:00 as 12:00 – funcionamento normal.
Das 12:00 as 18:00 – plantão com 02 funcionários.
SÁBADO E DOMINGO – 01 E 02/01/2011. Funcionamento Normal.
Estamos a disposição para quaisquer dúvidas.
A família Pier 33 deseja a todos um Feliz Natal e um 2011 repleto de bons ventos.
Abraços
Ernando Fagundes
Gerente Administrativo
48 78113387 – 32853333
Comentários desativados em Horários de funcionamento do Pier 33 no final do ano
dezembro 21st, 2010 by ararê
No total, 14 toneladas de fogos iluminarão o céu da Capital na virada do ano
O material para a montagem das balsas de fogos de artifício, para a festa de Réveillon na Avenida Beira-Mar Norte, deve começar a ser descarregado na manhã desta terça-feira em Florianópolis. Os preparativos para cerca de 14 toneladas de fogos que iluminarão o céu da Capital catarinense estão previstos para serem finalizados até 27 de dezembro.
As balsas serão montadas à beira-mar, na Via Expressa Sul, em direção ao Sul da Ilha. Toda a estrutura será montada no local, que é protegido do vento Sul, segundo Marcelo Andrade, um dos sócios da empresa vencedora do processo de licitação, Vision Show — mesma do ano passado.
Mais tempo de show
Em 2009, pelo menos 300 mil pessoas conferiram o show pirotécnico que durou 16 minutos. Para este ano, o show deve durar um pouco mais, aproximadamente de 18 minutos. Também será usada a mesma quantidade de balsas de fogos dos anos anteriores, quatro.
Além disso, Andrade garante que haverá novidades nesse Revéillon. Ele conta que a empresa trouxe fogos da Espanha, que nunca foram usados no Brasil. Entre as surpresas estão os artifícios em forma de disco voador, cascatas douradas e pisca-pisca no céu. Toda a estrutura deve ser levada para a Beira-Mar Norte, onde será feito o espetáculo, entre os dias 29 e 30.
DIÁRIO CATARINENSE

Em 2009, pelo menos 300 mil pessoas assistiram ao show pirotécnico na Beira-Mar Norte – Diego Redel
Comentários desativados em Material para montagem das balsas de fogos de artifícios chega nesta terça-feira a Florianópolis
|
|