Entrar



Pescador sofre acidente e desaparece no mar de Barra Velha

quinta-feira, outubro 21st, 2010 by

Bombeiros de Barra Velha realizam buscas pelo corpo de Josair Frederico Hein

Na manhã desta quinta-feira, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Barra Velha realiza buscas pelo corpo de um pescador de 36 anos, Josair Frederico Hein. A vítima e Bruno Schmits, conhecido como Guina, entraram no mar por volta de 7 horas da manhã.

Após não conseguirem pescar em função do mar agitado, eles decidiram retornar à praia central de Barra Velha. Segundo informações de pescadores que estavam na orla, uma grande onda atingiu a embarcação. Josair foi lançado ao mar e bateu com a cabeça no barco. Depois do acidente, o corpo da vítima não foi mais visto.

O outro pescador sobreviveu e passa bem. Conforme o Cabo Cladenir Sikorsky, dos Bombeiros Militares, a equipe de busca e salvamento vai continuar com o trabalho de ronda.

— Fizemos uma busca geral e não obtivemos resultado. Os mergulhadores tiveram que interromper a procura por algum tempo, já que o mar continua agitado.

Os bombeiros farão uma varredura na praia. A operação continua até à noite. Se o corpo não for encontrado, as buscas iniciam logo cedo, na manhã de sexta-feira.

Buscas continuam até à noite e serão retomadas na manhã desta sexta – Liana Coelho / clicRBS

Fonte: AN.COM.BR

Comments are closed.