Entrar



Victor Labbate é levado para hospital em Paranaguá, no Paraná

quarta-feira, dezembro 15th, 2010 by

Estado de saúde do empresário ainda é muito delicado


O empresário Victor Labatte deverá ficar internado no Hospital Regional do Litoral em Paranaguá, no Paraná. Ele recebeu os primeiros atendimentos ainda na lancha em que foi encontrado, no canal do Paranaguá, e assim que chegar no porto será levado por uma ambulância para o hospital. Uma embarcação praticagem — usada para manobrar os navios — está levando a lancha do empresário até o porto.

Segundo o comandante da Capitania dos Portos, Juares Pereira de Mello, Victor ainda está desacordado e seu estado de saúde é muito delicado.

DIARIO.COM.BR

Notícias recentes de Victor Labbate. Ele está internado no Hospital Regional de Paranaguá, no Paraná, em coma induzido. Ele estava com hipotermia, afinal saiu de casa usando bermuda e camiseta de manga curta e estava no mar desde domingo. A lancha, quando ele foi encontrado hoje, no final da manhã, tinha muita água, não o suficiente pra afundar, mas bastante para agravar seu quadro.  Agora começando a reagir bem, continuará em coma induzido. A única pessoa da família que pode vê-lo na UTI é seu pai, Dario Labbate, que é cirurgião. O quadro clinico de Victor não deve mudar nas próximas horas.
Já a lancha está sendo rebocada para a Capitania dos Portos em Florianópolis, onde passará por uma perícia.

Blog da Juliana Wosgraus


Comments are closed.