Entrar



Victor Labbate está em coma induzido no Hospital Regional do Litoral em Paranaguá, no Paraná

quinta-feira, dezembro 16th, 2010 by

Empresário apresenta quadro de hipotermia e reage bem ao tratamento

Victor Labbate estava desaparecido desde domingo – Guarda Costeira

O empresário Victor Labbate segue internado no Hospital Regional do Litoral em Paranaguá, no Paraná. Ele está em coma induzido e apresenta quadro de hipotermia. Pescadores encontraram Labbate à deriva no início da tarde desta quarta-feira, no canal de Paranaguá.

De acordo com informações da colunista do Diário Catarinense Juliana Wosgraus, Labbate deve seguir em coma induzido por, pelo menos, mais 24 horas. Como havia muita água na lancha e o empresário estava vestindo apenas uma camiseta e bermuda, ele apresenta quadro de hipotermia, mas está reagindo bem aos cuidados médicos.

Apenas o pai dele, Dario Labbate, que é cirurgião, pode entrar na Unidade de Terapia Intensiva do hospital. O primeiro boletim sobre o estado de saúde do empresário deve sair nas próximas horas. A lancha em que Victor Labbate foi encontrado está sendo rebocada para a Capitania dos Portos em Itajaí e deve passar por perícia.

Labbate estava desaparecido desde o fim da tarde do último domingo. Ele saiu de lancha do Píer 33, em Biguaçu, e teria informado aos funcionários da marina que iria até Jurerê. Desde então, o empresário não foi mais encontrado.

DIARIO.COM.BR

Comments are closed.