Entrar



Material para montagem das balsas de fogos de artifícios chega nesta terça-feira a Florianópolis

terça-feira, dezembro 21st, 2010 by

No total, 14 toneladas de fogos iluminarão o céu da Capital na virada do ano

O material para a montagem das balsas de fogos de artifício, para a festa de Réveillon na Avenida Beira-Mar Norte, deve começar a ser descarregado na manhã desta terça-feira em Florianópolis. Os preparativos para cerca de 14 toneladas de fogos que iluminarão o céu da Capital catarinense estão previstos para serem finalizados até 27 de dezembro.

As balsas serão montadas à beira-mar, na Via Expressa Sul, em direção ao Sul da Ilha. Toda a estrutura será montada no local, que é protegido do vento Sul, segundo Marcelo Andrade, um dos sócios da empresa vencedora do processo de licitação, Vision Show — mesma do ano passado.

Mais tempo de show

Em 2009, pelo menos 300 mil pessoas conferiram o show pirotécnico que durou 16 minutos. Para este ano, o show deve durar um pouco mais, aproximadamente de 18 minutos. Também será usada a mesma quantidade de balsas de fogos dos anos anteriores, quatro.

Além disso, Andrade garante que haverá novidades nesse Revéillon. Ele conta que a empresa trouxe fogos da Espanha, que nunca foram usados no Brasil. Entre as surpresas estão os artifícios em forma de disco voador, cascatas douradas e pisca-pisca no céu. Toda a estrutura deve ser levada para a Beira-Mar Norte, onde será feito o espetáculo, entre os dias 29 e 30.

DIÁRIO CATARINENSE

Em 2009, pelo menos 300 mil pessoas assistiram ao show pirotécnico na Beira-Mar Norte – Diego Redel

Comments are closed.