Entrar



Cantor americano sofre acidente de jet ski

segunda-feira, maio 30th, 2011 by

No meio do caminho, tinha uma ponte….

O cantor americano Sean Kingston está em estado crítico após ser gravemente ferido em um acidente dejet ski neste domingo, 29, em Miami Beach, Flórida.

rapper de 21 anos, que estourou com o sucesso Beautiful Girls, estava com uma mulher quando colidiu com uma ponte. Sean sofreu ferimentos muito graves, de acordo com o TMZ.

“Sean Kingston sofreu um acidente hoje. Sem mais detalhes disponíveis no momento. Ele e sua família agradecem a todos os desejos de melhoras”, disse seu representante ao site americano.

Fonte: Portal Caras

O cantor e compositor Sean Kingston está em estado crítico depois de um acidente de jet ski no domingo (29), informou nesta segunda-feira (30) o jornal “Daily Mail”.

De acordo com a publicação, o jovem, de 21 anos, colidiu com uma importante ponte de ligação em Palm Island, Miami, nos Estados Unidos.

Kingston está internado em uma unidade de trauma e, segundo os médicos, sofreu ferimentos graves. O estado de saúde da mulher que o acompanhava no passeio não foi divulgado.

O cantor norte-americano, que cresceu na Jamaica, foi resgatado por uma pessoa que estava no local e imediatamente levado ao Hospital Jackson Memorial de Miami por uma equipe de resgate.

Após o acidente, um representande de Kingston, que se apresentou no Brasil em 2008, divulgou um comunicado. “Sean Kingston sofreu um acidente hoje. Mais detalhes não estão disponíveis no momento. Ele e sua família agradecem o carinho e compreensão de todos “disse.

Ainda segundo o “Daily Mail”, as autoridades que investigam o incidente descartaram a hipótese do cantor ter sofrido o acidente por estar sob efeito de álcool.

Fonte: Quem Online

Confira o vídeo de uma de suas músicas de mais sucesso AQUI:


Comments are closed.