Entrar



Escuna encalha na Praia de Copacabana, no Rio

segunda-feira, setembro 19th, 2011 by

Vendaval no sábado (17) afetou a parte mecânica.
Embarcação permanece encalhada na areia nesta segunda-feira (19).

Foto: Amadeu Bocatios/ Futura Press

Uma escuna está encalhada na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, desde sábado (17).  Segundo a proprietária, Maria Cristina, da empresa Orlando Tur, a embarcação seguia em direção às Ilhas Cagarras com 15 pessoas a bordo, quando um vendaval afetou a parte mecânica, fazendo com que a escuna ficasse à deriva.

O Grupamento Marítimo foi acionado e resgatou os passageiros em alto-mar. Segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido. A escuna acabou sendo levada pelo vento até a praia, onde permanece encalhada. Segundo bombeiros, a Capitania dos Portos informou que a responsabilidade pela retirada da embarcação da praia é do proprietário.

Fonte: G1

3 Responses to “Escuna encalha na Praia de Copacabana, no Rio”

  1. Oi ! Eu descobri o seu Web site através do Google quando que estava procurarando por um assunto similar com o texto de seu site. Seu blog parece legal. Eu irei marcar sua url para poder voltar mais tarde e ler outros artigos. Obrigado!

  2. Amadeu Bocatios disse:

    Gostaria de pedir, encarecidamente, que se dê os créditos de foto para o autor, no caso eu: Amadeu Bocatios/ Futura Press. A matéria foi tirada do G1, e lá constam os créditos.

  3. Mau disse:

    Alo, Me ha parecido increible este blog. Puedes seguir haciendo cosas asi. Te publico mi blog para que lo leas agencia de diseño y me digas que opines porfa . hasta pronto.